A legenda é soberba, fresca e ao mesmo tempo nostálgica ; o texto "desliga-se", talvez, da origem da imagem, fugindo para outras viagens, ganhando corpo próprio, mas liga-se a ela pela eterna temática da "nau / mar / aventura / partida / perda / viagem / saudade / regresso / lembrança" .... sei lá mais que ideias e sentimentos ... Curioso como três elementos soltos diacronicamente se encontram em sintonia perfeita num espaço sincrónico : a imagem, o texto da legenda e o texto de "Artifício da Loucura" que se lhes segue. É belo. Um abraço amigo às quatro mãos deste blog. Fernanda.
Tenho saudades de novos textos e de novas imagens... Que se passa, no silêncio nostálgico, de tantos sonhos partilhados? Apenas um interregno, espero! Aguardo-vos no virar das vielas...
7 comentários:
Há entre esta legenda e o texto que lhe segue um "sortilégio" que nos atinge e quase dói.
Olá! temos novas publicações.
Este blogg é uma surpresa contínua.
Gosto!
olá! Teresa.
às vezes tenho dificuldade em acrescentar o dito ao redito.
que posso dizer a mais, sem tornar-me repetitiva?
nada!
então "vexa" duvidava?
seja bem vindo, sempre que quiser, Principezinho!
A legenda é soberba, fresca e ao mesmo tempo nostálgica ; o texto "desliga-se", talvez, da origem da imagem, fugindo para outras viagens, ganhando corpo próprio, mas liga-se a ela pela eterna temática da "nau / mar / aventura / partida / perda / viagem / saudade / regresso / lembrança" .... sei lá mais que ideias e sentimentos ... Curioso como três elementos soltos diacronicamente se encontram em sintonia perfeita num espaço sincrónico : a imagem, o texto da legenda e o texto de "Artifício da Loucura" que se lhes segue. É belo.
Um abraço amigo às quatro mãos deste blog.
Fernanda.
Tenho saudades de novos textos e de novas imagens...
Que se passa, no silêncio nostálgico, de tantos sonhos partilhados?
Apenas um interregno, espero!
Aguardo-vos no virar das vielas...
Tenho tantas saudades vossas...Saberei, no entanto, esperar...
Enviar um comentário