25/08/2011

[ antologia dos meus poetas militantes ] .InVersos .-nota prévia




.........há meses ,iniciei um novo blogue que levou algum tempo a tomar forma .um dia por uma razão ,nos seguintes por outras ,fui adiando esse projecto, até que o momento e a disposição permitiram que algo indefinido criasse forma .não me preocupei com o que  dali sairia ,nem isso ,jamais ,me interessou
sabia ,apenas que ,InVersos nasceria com o propósito de fazer jus à POIESIS ,sem credos e/ou ideologias políticas .nunca foi nem é minha intenção vender emoções ,muito menos comprá.las ,mas ,como andarilha e vagamunda ,preocupo.me ,outrossim ,em [des]construir através de palavras ,imagens e música ,algumas selectas memórias ,na "companhia dos meus poetas militantes"
... assim ,iniciei a edição da minha antologia poética que ,a partir de agora ,continuará onde deveria ter nascido .aqui ,no PALÁCIO DAS VARANDAS ...

-gabriela rocha martins.

2 comentários:

fernanda sal m. disse...

« Je ne sais où je vais,
mais je marche mieux
quand ta main serre la mienne ».

Alfred de Musset


A minha mão na vossa para me guiarem no prazer da leitura.

Palácio refrescado por janelas reabertas.

Abraço !

António Simões ,Augusto Mota e Gabriela Rocha Martins disse...

obrigada ,Fernanda

as suas palavras são sempre muito bem vindas e a tripulação agradece


um abração dos elementos masculinos ;um beijão no feminino