08/12/2006

Amor Virtual


Se as mãos de alguém viessem, virtuais,
suavizar-me a dor, afagar-me a testa! -
Ligo o computador, busco os sinais,
gigaherz da ternura que resta.
Carrego numa tecla e tu sais
ao meu encontro com ar de festa:
e nas mãos, de súbito naturais,
o afago mais doce se manifesta.
Peço ao computador que derrame
dentro de mim mais memória ram,
pra reter-te para sempre num ficheiro.
1000 gigabites, meu coração,
onde cabem os que a mim se dão,
como tu a mim te deste por inteiro.




António Simões, inédito.
Legendas íntimas - fotografias de Pedro Carvalho;

textos e composição de Augusto Mota.

2 comentários:

Anónimo disse...

gabe

vem ver o amor manifesto...
vem se deliciar...
porque viver é isso...
é lembrar ...é amar...é contar

Emilia Couto

beijos com afeto
(della)

António Simões ,Augusto Mota e Gabriela Rocha Martins disse...

obrigada ,querida Amiga!

vou fazer a ronda e demorar ,com tempo e prazer redobrado ,no Tabaris ... aquele bar que me encanta ... demais!

bêjes!