os poetas - a sangue e lava - revelam surpresas selvagens
16/10/2007
....................o verbo
uma experiência que ofereço aos meus amigos:
Fernanda Sal Monteiro
e
Augusto Mota ( como ,ainda ,não domino a técnica da filmagem ,com o à vontade que desejo ,não me atrevo a brincar com os vossos textos ... mas lá chegarei .prometo a toda a tripulação! )
6 comentários:
Anónimo
disse...
Não sei se a dedicatória se refere a mim, mas parece-me reconhecer aquelas águas revoltas de alguma praia perto da foz do rio Lis! Como o mar não estava chão, o nome próprio correcto deve ter desaparecido, inesperadamente, enrolado na espuma agitada daquelas ondas... Para uma iniciada iniciante, a coisa não está mesmo nada mal. Só com um ritmo um pouco acelerado, o que não deixa o espectador fruir calmamente a junção das imagens e do texto. Quando, já para a próxima, “la chegar”, não me troque o nome na apresentação, embora neste filme esteja correcto no genérico final, mas, como sabe, a assistência levanta-se logo que aparece a última imagem e nem espera pela palavra FIM !!!
Olá, Fernanda: Acho que não se saiu nada mal. Eu gostei muito. Fico à espera de mais coisas bonitas... Eu sou uma azelha e nunca serei capaz de fazer nada disto.
Oh, Almirante! tem vexa toda a razão .primeiro na troca dos nomes ... não faço a mínima ideia onde fui buscar aquele Francisco ,mas ,se não me tivesse chamado a atenção ,continuaria olhando para o post e lendo Augusto em vez de Francisco ... que quer! quando nos aproximamos dos sessentinhas é o que dá!!!! também tem razão na sequência das imagens e dos textos ,mas agora essa asneira já não cometo .faço outras ,mas essa já não ... e quando o Almirante diz que não está mal para principiante ,fico babada ,porque opinião de Almirante põe o grumete em sentido .eheheheheheheeheh
Olá ,Júlia! não foi a Fernanda que fez ,fui eu ,Maria Gabriela ,utilizando ,isso sim ,fotografias da Fernanda e do Augusto Mota. de qualquer maneira ,a tripulação agradece e aguarda.a ,numa próxima viagem ,a bordo da nau...
6 comentários:
Não sei se a dedicatória se refere a mim, mas parece-me reconhecer aquelas águas revoltas de alguma praia perto da foz do rio Lis! Como o mar não estava chão, o nome próprio correcto deve ter desaparecido, inesperadamente, enrolado na espuma agitada daquelas ondas...
Para uma iniciada iniciante, a coisa não está mesmo nada mal. Só com um ritmo um pouco acelerado, o que não deixa o espectador fruir calmamente a junção das imagens e do texto.
Quando, já para a próxima, “la chegar”, não me troque o nome na apresentação, embora neste filme esteja correcto no genérico final, mas, como sabe, a assistência levanta-se logo que aparece a última imagem e nem espera pela palavra FIM !!!
Olá, Fernanda:
Acho que não se saiu nada mal. Eu gostei muito. Fico à espera de mais coisas bonitas... Eu sou uma azelha e nunca serei capaz de fazer nada disto.
Abraço,
Júlia
Oh, Almirante!
tem vexa toda a razão .primeiro na troca dos nomes ... não faço a mínima ideia onde fui buscar aquele Francisco ,mas ,se não me tivesse chamado a atenção ,continuaria olhando para o post e lendo Augusto em vez de Francisco ... que quer! quando nos aproximamos dos sessentinhas é o que dá!!!!
também tem razão na sequência das imagens e dos textos ,mas agora essa asneira já não cometo .faço outras ,mas essa já não ... e quando o Almirante diz que não está mal para principiante ,fico babada ,porque opinião de Almirante põe o grumete em sentido .eheheheheheheeheh
beijinhos
Olá ,Júlia!
não foi a Fernanda que fez ,fui eu ,Maria Gabriela ,utilizando ,isso sim ,fotografias da Fernanda e do Augusto Mota.
de qualquer maneira ,a tripulação agradece e aguarda.a ,numa próxima viagem ,a bordo da nau...
um beijinho
Gostei muitíssimo! Mas voltarei ...
Quero fazê-lo demoradamente!
Um abraço fraterno
José Ribeiro Marto
...segues na linha de montagem ,meu amigo ...!!!! ( e depois não venhas bater no "ceguinho" do grumete )
um abraço, Amigão!
Enviar um comentário