16/10/2007

....................o verbo

uma experiência que ofereço aos meus amigos:
Fernanda Sal Monteiro
e
Augusto Mota
( como ,ainda ,não domino a técnica da filmagem ,com o à vontade que desejo ,não me atrevo a brincar com os vossos textos ... mas lá chegarei .prometo a toda a tripulação! )

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se a dedicatória se refere a mim, mas parece-me reconhecer aquelas águas revoltas de alguma praia perto da foz do rio Lis! Como o mar não estava chão, o nome próprio correcto deve ter desaparecido, inesperadamente, enrolado na espuma agitada daquelas ondas...
Para uma iniciada iniciante, a coisa não está mesmo nada mal. Só com um ritmo um pouco acelerado, o que não deixa o espectador fruir calmamente a junção das imagens e do texto.
Quando, já para a próxima, “la chegar”, não me troque o nome na apresentação, embora neste filme esteja correcto no genérico final, mas, como sabe, a assistência levanta-se logo que aparece a última imagem e nem espera pela palavra FIM !!!

Anónimo disse...

Olá, Fernanda:
Acho que não se saiu nada mal. Eu gostei muito. Fico à espera de mais coisas bonitas... Eu sou uma azelha e nunca serei capaz de fazer nada disto.

Abraço,
Júlia

António Simões ,Augusto Mota e Gabriela Rocha Martins disse...

Oh, Almirante!
tem vexa toda a razão .primeiro na troca dos nomes ... não faço a mínima ideia onde fui buscar aquele Francisco ,mas ,se não me tivesse chamado a atenção ,continuaria olhando para o post e lendo Augusto em vez de Francisco ... que quer! quando nos aproximamos dos sessentinhas é o que dá!!!!
também tem razão na sequência das imagens e dos textos ,mas agora essa asneira já não cometo .faço outras ,mas essa já não ... e quando o Almirante diz que não está mal para principiante ,fico babada ,porque opinião de Almirante põe o grumete em sentido .eheheheheheheeheh

beijinhos

António Simões ,Augusto Mota e Gabriela Rocha Martins disse...

Olá ,Júlia!
não foi a Fernanda que fez ,fui eu ,Maria Gabriela ,utilizando ,isso sim ,fotografias da Fernanda e do Augusto Mota.
de qualquer maneira ,a tripulação agradece e aguarda.a ,numa próxima viagem ,a bordo da nau...

um beijinho

Anónimo disse...

Gostei muitíssimo! Mas voltarei ...
Quero fazê-lo demoradamente!
Um abraço fraterno
José Ribeiro Marto

António Simões ,Augusto Mota e Gabriela Rocha Martins disse...

...segues na linha de montagem ,meu amigo ...!!!! ( e depois não venhas bater no "ceguinho" do grumete )
um abraço, Amigão!