os poetas - a sangue e lava - revelam surpresas selvagens
31/12/2005
Haste de Orquídeas.
Fotografia de Augusto Mota.
8 comentários:
Anónimo
disse...
A beleza ímpar desta fotografia é a melhor forma de obseqiarmos o ano que parte, com bons e alguns menos bons ou até mesmo maus momentos, mas o novo ano terá, assim o trará, o amor, o mesmo com que Augusto Mota fotografou, como sempre faz, aliás, estas orquídeas. Obrigada, Augusto Mota, pelo toque de beleza com que se despede de 2005. Até para o ano! Felicidades!
Que estas orquídeas douradas sejam o sol que todos esperamos que chegue em 2006 para desvanecer as nuvens cinzentas do 2005 que parte, choroso e chuvoso. Que as esperanças e os anseios de cada um se cumpram.Um abraço agradecido à equipa deste blog e outro abraço aos Amigos que, dia a dia, aqui fomos construindo. Que assim continue, mais forte e melhor ainda, a partir de ámanhã.
Duas janelas/fotografias "abertas" de par em par no Palácio das Varandas. Esta, de Augusto Mota, pela cor, pelo enfoco, e pela luz é belíssima. A segunda, de Gottfried Helnwein, pelo contraste, pelo sentimento, belíssima é. Que em 2006, novas janelas, tão belas como estas se abram nas Varandas do Palácio. Um abraço para todos!
Que bela descoberta, a deste blog! A foto do António mota é belíssima, mas pena que as orquídeas não sejam selvagens, como as do Barrocal algarvio, em vias de extinção, como noutros locais.Em todo o caso, estas também se adequam à despedida do velho ano. Sou poetisa e só presto culto à beleza. Nas suas VARANDAS, encontrei-a. Obrigada! Feliz Ano Novo! Convido-a a visitar o meu blog. Beijo,
cara Violeta! muito obrigada pelo seu comentário. estou plenamente de acordo consigo no que respeita à beleza das orquídeas do barrocal algarvio, mas, estas orquídeas, independentemente do fim de ano, e, fotografadas pelo Augusto Mota, são muito bonitas. verá, também em novas publicações. visitarei, com todo o gosto o seu blogue desde que me diga qual é, e, como poderei visitá-lo. fico à espera. um beijo, e, de novo, obrigada!
8 comentários:
A beleza ímpar desta fotografia é a melhor forma de obseqiarmos o ano que parte, com bons e alguns menos bons ou até mesmo maus momentos, mas o novo ano terá, assim o trará, o amor, o mesmo com que Augusto Mota fotografou, como sempre faz, aliás, estas orquídeas. Obrigada, Augusto Mota, pelo toque de beleza com que se despede de 2005.
Até para o ano!
Felicidades!
Peço desculpa pela gralha. O que queria dizer é:
"...o novo ano trará, assim o espero, o amor, o mesmo..."
São as gralhas de quem começou a comemorar a saída do velho ano, cedo demais...!!!
Singular beleza este ramo de orquídeas fotografado pelo olhar de um Artista com A grande.
Um abraço.
Até 2006, caro Augusto Mota!
De 2005 guardo a orquídea. Que flor me espera em 2006?
Que estas orquídeas douradas sejam o sol que todos esperamos que chegue em 2006 para desvanecer as nuvens cinzentas do 2005 que parte, choroso e chuvoso. Que as esperanças e os anseios de cada um se cumpram.Um abraço agradecido à equipa deste blog e outro abraço aos Amigos que, dia a dia, aqui fomos construindo. Que assim continue, mais forte e melhor ainda, a partir de ámanhã.
Duas janelas/fotografias "abertas" de par em par no Palácio das Varandas.
Esta, de Augusto Mota, pela cor, pelo enfoco, e pela luz é belíssima.
A segunda, de Gottfried Helnwein, pelo contraste, pelo sentimento, belíssima é.
Que em 2006, novas janelas, tão belas como estas se abram nas Varandas do Palácio.
Um abraço para todos!
Que bela descoberta, a deste blog!
A foto do António mota é belíssima, mas pena que as orquídeas não sejam selvagens, como as do Barrocal algarvio, em vias de extinção, como noutros locais.Em todo o caso, estas também se adequam à despedida do velho ano.
Sou poetisa e só presto culto à beleza. Nas suas VARANDAS, encontrei-a. Obrigada! Feliz Ano Novo!
Convido-a a visitar o meu blog.
Beijo,
Violeta Teixeira
cara Violeta!
muito obrigada pelo seu comentário. estou plenamente de acordo consigo no que respeita à beleza das orquídeas do barrocal algarvio, mas, estas orquídeas, independentemente do fim de ano, e, fotografadas pelo Augusto Mota, são muito bonitas. verá, também em novas publicações.
visitarei, com todo o gosto o seu blogue desde que me diga qual é, e, como poderei visitá-lo. fico à espera.
um beijo, e, de novo, obrigada!
Enviar um comentário