Melancolia quente de fogo e dourada. Eu bem digo, Anamar : comentários como os seus acrescentam centelhas incandescentes ao que já é belo e motivador.E, como lhe disse outro dia, e repito : " L'automne vous va très bien!" Eu limito-me a olhar, a deixar-me imbuir desta feérica (e efémera) aparição de tons transparentes e a sonhar com o já vivido - L'âge d'or - é agora ou já foi ? Bela imagem criada por um Jardineiro- rei ... Fernanda.
Se eu pudesse, se eu pudesse acreditar, mas, a vida não é o que parece. Não é verdade ? Atravessaremos a idade de ouro? Não sei, Fernanda! Sei, apenas que os cabelos brancos são fruto de muitas amarguras e algumas alegrias. Mas, feito o balanço, para que lado penderá o braço? Assim, para não olhar para trás ( podemos magoar-nos ), por aqui vou deixando alguns traços de uma vida construída a muitas mãos.
4 comentários:
Eis a razão de ser quase em regaço
Onde embalo a alegria que se avista
E o nada não se opõe, senão resiste
ao belo
espaço onde ponho a alma triste.
( Sem querer versejei...
influência do Artista...Obrigada,
Augusto Mota )
sem comentários, minha Amiga!
Melancolia quente de fogo e dourada.
Eu bem digo, Anamar : comentários como os seus acrescentam centelhas incandescentes ao que já é belo e motivador.E, como lhe disse outro dia, e repito : " L'automne vous va très bien!" Eu limito-me a olhar, a deixar-me imbuir desta feérica (e efémera) aparição de tons transparentes e a sonhar com o já vivido - L'âge d'or - é agora ou já foi ? Bela imagem criada por um Jardineiro- rei ...
Fernanda.
Se eu pudesse, se eu pudesse acreditar, mas, a vida não é o que parece. Não é verdade ?
Atravessaremos a idade de ouro? Não sei, Fernanda!
Sei, apenas que os cabelos brancos são fruto de muitas amarguras e algumas alegrias. Mas, feito o balanço, para que lado penderá o braço?
Assim, para não olhar para trás
( podemos magoar-nos ), por aqui vou deixando alguns traços de uma vida construída a muitas mãos.
Enviar um comentário