01/11/2007

divirtam-se ,srs professores...

...se isso vos apraz!

5 comentários:

Anónimo disse...

Demagoga e postiça, ninguém aqui se relaciona com ela, é pouco elaborada , sei bem , mas num país com 17 sindicatos ela pode reinar a seu bel-prazer .
Foi uma provocação que caiu ao lado mas tem resposta. Atribuir ao critério peso exclusivo e só no acesso ao ensino privado, teve graça, quando os filhos do primeiro estão num muito mau, por sinal e sei do que estou a falar ! Nem projecto pedagógico tem . Mas bom.... JRibeiro MArtO

Anónimo disse...

Teve graça ! OBrigado.
Há uma aos tiros também engraçada quando ela era do MRPP:
JRMaRto

Anónimo disse...

Dantes havia nas Feiras Anuais das cidades umas "barracas de tiro", onde umas meninas, de aspecto "duvidoso", gritavam detrás do balcão: "Vai um tirinho, ó freguês?" Agora o "simplex" simplificou as coisas: já não custa nada exercitar a pontaria até à saciedade... Mas essa de a "menina" tanbém ter sido do MRPP é que me "matou", mesmo sem tiro! Por que hão-de todos esses EX- chatear-nos o juízo com um paleio duvidoso e inconsistente??? Façam uso do "simplex and Kill the monster"!!!

Unknown disse...

Infestaram o cemitério...
Deixem a senhora viva... até sempre!
Morramos todos e já porque o cheiro a podre já é demais.
Longa vida a esta senhora...

PS: Lincado!
Um abraço.

Anónimo disse...

Está bem deixemo-la em paz cada professor é também um polícia de uma família , e cada família um bode-expiatório de cada medida preventiva, uns darão uns tiritos, estou certo , outros apontarão e nada.
Ela merece o nosso aplauso porque as diferenças entre as escolas públicas eo privado está no dinheiro. Coitada ,não sabe do que falo nem eu aqui falo nisso, Mas ocorre-me a singeleza de perguntar , onde estudam os filhos e netos dos ministros? È só uma pergunta singela!? j R Marto