17/04/2008

Entrevista a José Sócrates

simplesmente deliciosa...........

3 comentários:

fernanda sal m. disse...

Em plena insónia, já esperada ou pelo menos conhecida... passei por aqui e deixo-lhe um beijo amigo. muita chuva e muito vento, cá por cima...
Bom fim de semana !

poemarte disse...

Ah, ah, ah, ah, zzt. Calo-me. Nos tempos que correm começo a ter medo de ver isto na internet. Será que depois o meu IP vai aparecer num qualquer dossier encarnado e a seguir perseguem-me? [esta lembra-me a do Rui Zink no Sempre em Pé: o que poderá ele fazer para me castigar? Condenar-me a dar aulas? Eu já dou!]

a d´almeida nunes disse...

Estes "malandros" ainda acabam todos a cavar batatas para melhorar o desempenho da Agricultura portuguesa...
Anónimo
Como vai amigo Augusto Mota?
As plantas que trouxe estão todas em plena forma!
Um dia destes venho aqui para lhe mostrar umas fotos...ou talvez lá queira passar por casa.
Um abraço
António Nunes