01/12/2005

Ofereça neste Natal...

...aos Familiares e Amigos.
À venda em qualquer Livraria.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não espere pelo Natal, compre já!!!
Vale mesmo a pena ler/ter/usufruir este breviário. Tenho-o na minha mesa de cabeceira, qual missal.

Anónimo disse...

Tens toda a razão Teresa Maria. Concordo em que este livro não deve esperar pelo Natal. É de aquisição obrigatória, mas JÁ!

Anónimo disse...

Claro, Anamar! É que não se deve deixar para amanhã o que deve ser feito hoje.

Anónimo disse...

Pois é, minhas Amigas. Isso é para vós que já tendes o livro. E o resto da população, não conta?
Obrigada, Maria Gabriela. Mas o livro está à venda em qualquer Livraria? Agradeço a informação.
Um abraço.

Anónimo disse...

Exactamente, como um breviário,na mesa de cabeceira como já tinha dito. E como dizem a Teresa e a Anamar,podem comprá-lo agora, não esperem pelo Natal pois pelo Natal terão outros, mas este, passa para lá do Natal porque todos os dias se descobrem ideias novas escondidas (minas...) no que já se lera anteriormente.
Francisco : se não encontrar numa livraria perto de si, pode pedir-lhes que o encomendem à distribuidora : Livraria Martins, rua D. Dinis - 2400-129 LEIRIA . telef/fax : 244832823

Anónimo disse...

peço imensa desculpa se sou mal interpretada. quando publiquei e disse que era uma óptima prenda para oferecer pelo Natal é porque acho que o livro, pelo seu conteúdo, tem muito a ver como Natal. natal significa, para mim, nascimento. de uma ideia. de uma obra. do homem novo ( passe o lugar comum ).por isso, e, pelo inovatório do livro, como já o escrevi antes, considero este Breviário, de textos nada breves, um livro de natal. de todos os natais. de qualquer natal. apenas isso. comprem-no e digam-me, por e-mail, se estou enganada.

Anónimo disse...

Francisco, pode adquiri-lo na Livraria Bertrand ( no Algarve Shopping ), ou, então, seguir o conselho da Fernanda.

Anónimo disse...

Não está não, Maria Gabriela: e Natal é isso mesmo que diz, para além de ser quando o homem quer... E ainda para mais o livro é gráficamente belo. Um segredo; já o ofereci como prenda de aniversário a amigas que o festejaram agora e já está na lista de Natal de outras: vê? Não foi mal interpretada. Nós (eu...)é que somos maluquitas... Beijos.

Anónimo disse...

mas é tão bom ser maluquita, Fernanda. eu, pelo menos, assumo que o sou...completamente. e não pretendo curar-me. quero sê-lo, sem máscaras!