30/05/2005


rota de marear Posted by Hello

6 comentários:

Anónimo disse...

A palavra escrita ensinou-me a escutar a voz humana - escreveu Marguerite Yourcenar.
A palavra "desenhada", a mim, ensina-me a respeitar quem está por traz da voz humana.
Obrigada à Gabriela e ao Augusto que cada vez mais me "obrigam" a visitá-los

Anónimo disse...

Passei por aqui e parei.
Prometo voltar.

Anónimo disse...

Gosto do mar e sobretudo gosto deste fotopoema

Anónimo disse...

Que calma este espraiar das ondas no poema!

Anónimo disse...

que bem sabe ver o mar
sobrevoado por gaivotas de palavras
embalado por ária romântica !
***********
Parabéns aos autores : um, meu velho amigo : a outra, vou-a conhecendo virtualmente.
Fernanda.

Anónimo disse...

Estou vivamente impressionado com esta feliz combinação