21/09/2005


Fotopoema 32. Augusto Mota Posted by Picasa

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando dois artistas se encontram só pode nascer, na cumplicidade muito própria dos dois, a obra de arte.
Que esta parceria se prolongue, por muitos, muitos meses, anos.
Parabéns Gabriela. Parabéns Augusto Mota.

Anónimo disse...

Imagem de uma beleza ímpar.
Mulher/Metáfora.
Ser em constante mutação.
A linguagem quase perfeita.

Anónimo disse...

Passo e fico.
O registo de quanto gosto.
Serão precisas mais palavras?...infinitamente surpreendida, sempre.

Anónimo disse...

Quanta força (resistir) de viver ! A força desse mar sereno mas forte que sustenta o pôr do sol ... Belíssima sintonia !
Forte abraço.
Fernanda.

Anónimo disse...

Etes comentários merecem uma resposta de per si.
1º Anamar - obrigada, minha Amiga. sempre fiel. fiquei francamente emocionada com o que escreveste, miúda. bolas. emocionaste-me e tenho a certeza que o Mota também ficou particularmente feliz. percebes agora a entrega dos "ternos guerreiros". se ainda não os recebeste, não tardam. agurda, querida amiga. bjs
2º Lena - para quê mais palavras. a surpresa e a admiração.
3º- Teresa - amigona, sentia a tua falta. sabia que virias. a tua presença, como a das demais é para mim uma forte motivação.
4º - Fernanda - minha querida amiga - são vocês que me/nos dão a coragem de rumar até...ao infinito. gratíssima. um beijo fortíssimo

Anónimo disse...

Das coisa mais bonitas que vi até hoje.
Esta combinação ímpar entre um texto feliz e uma bela fotografia.
Parabéns aos Autores - Gabriela e Augusto.

Anónimo disse...

Passei por aqui e a serenidade do mar prendeu-me.
As palavras inscritas levaram-me a percorrê-lo com intensa curiosidade.
Gostei o que significa que voltarei.