21/09/2005


O Poeta e a Cidade.
Xilogravura, 43X33cm, 1963
Augusto Mota Posted by Picasa

8 comentários:

Anónimo disse...

"O verdadeiro amigo é aquele que chega quando o resto do mundo já se foi"
Beijos e parabéns

Anónimo disse...

Resposta a Ana Burnay
""Amigo não é aquele que seca as tuas lágrimas, mas sim aquele que não as deixa cair"

Anónimo disse...

E já agora, peço licença à Ana e ao Filipe para também entrar no baile de roda mandado, e citar Carlos Drumond de Andrade:
"Se procurar bem você acaba encontrando não a explicação ( duvidosa ) da vida, mas a poesia ( inexplicável ) da vida"

Anónimo disse...

É a cidade que está de costas voltadas "contra" o poeta, ou o poeta que sonha a "sua" cidade - ( verde, como não podia deixar de ser ).
Fernanda.

Anónimo disse...

Faltou o ? - ponto de interrogação, pois fiz uma pergunta, e não uma afirmação. Desculpem.
Fernanda.

Anónimo disse...

AMIGOS!
é tão, tão bom tê-los connosco. com baile de roda ou sem ele. de costas voladas ou não estamos, todos, em uníssono canto aos poetas e às cidades. não é verdade, Fernanda?
a todos, o beijo gratíssimo da gerência.
já agora pergunto-vos - vocês conseguem ouvir a música?
é que o Augusto Mota não.
eu e alguns sim. digam-me de vossa justiça...aguardo

Anónimo disse...

O Mota já aqui há uns tempos me disse que não recebia a música,(lembra-se? ) mas eu disse-lhe que sempre a ouvi, mesmo que por vezes custe a arrancar...
Fernanda.

Anónimo disse...

pois é. parece-me que o nosso amigo Augusto está com problemas ou nas colunas ou no próprio som do pc.amigos meu ouvem-na perfeitamente, tanto que têm feito alusão à mesma e eu idem.
amanhã voltarei a falar com o Augusto.
obrigada, Fernanda.
beijinhos. até amanhã.