25/09/2005


Fotopoema 35. Augusto Mota Posted by Picasa

8 comentários:

Anónimo disse...

Sabia que a mensagem não era apenas. Após o poema, inspiradíssimo, o fotopoema que o completa.

Anónimo disse...

A lagarta espreita
no poema.
a fotografia essa é corpo,
eco,
consciência
e abrigo.

Glória suprema -
é Vida!

Anónimo disse...

Sinto nas em mim o pulsar de vida que este fotopoema me inspira.

Anónimo disse...

Um poema que ganhou corpo e vida com uma espectacular foto !

E que fotogénica que esta lagarta é, não acham ?? Natureza é assim...

Fernanda.

Anónimo disse...

Basta de egoísmos.
Não foi esse o mundo que sonhámos e um dia tentámos construir.
Poetas, gritem.
Artistas, uni-vos.
Abaixo as lagartas deste País!

Anónimo disse...

Contem comigo.
Adoro destruir as "lagartas" do meu quintal.
Se ao meu juntar o teu e o dos outros, destruirei todas as "lagartas" do País.
Estou no ir - já disse e repito -contem comigo!

Anónimo disse...

Passei por aqui e já reparei que hoje estamos em maré de lagartas.
Eu também ajudo...a destrui-las, claro!

Parabéns, Meninos.
Tinha saudades dos vossos inspiradíssimos textos, das vossas magníficas fotografias, até, ou sobretudo, do vosso maquiavélico sarcasmo.

Obrigada por terem regressado em força!
Espero que, desta vez, para ficar.

Anónimo disse...

começo pelo fim, já que hoje não consigo publicar nada mais.

os meus amigos surpreendem-me!

para não estragar a obra, fico por aqui. para mais, falta-me engenho e arte!

obrigada.