17/10/2005


Legenda Íntima 52. Augusto Mota Posted by Picasa

11 comentários:

Anónimo disse...

Devagarinho, o sol, ao deitar-se, acaricia os dedos do Artífice e ele pinta, como só ele sabe fazer, a nova aurora.

Anónimo disse...

A palavra "legendada" leva-me a respeitar quem a legenda.
Obrigada, Augusto, quando, diariamente, me "obriga" a visitá-lo.

Anónimo disse...

Gosto de um contra-luz quando me acho na intimidade de uma legenda.

Anónimo disse...

porque amanhã será um novo dia...de glória!

canto e encanto-me convosco!

Anónimo disse...

porque me cabe a difícil tarefa de agradecer?
porque sou assim. nada a fazer.

Anónimo disse...

Fenómeno fortuito, passageiro, que qualquer um pode olhar, mas só um artista " VÊ " porque a sua sensibildade está desperta para tudo o que é belo. A beleza vem de dentro e chega aos olhos e mãos dos eleitos que, seduzidos, a transmutam e plasmam para nossa fruição. Na realidade, sim, o Sol "JÁ" está cansado e ainda tem tanto para fazer ...
Fernanda.

Anónimo disse...

não, minha querida Fernanda!
o sol - qual metáfora - não pode ficar cansado.
nós precisamos dos seus raios...e do seu calor!

Anónimo disse...

E ele vai continuar a aquecer e iluminar, mas, por vezes, tem de descansar um pouco ... Foi-me explicado assim...
Beijos.
Fernanda.

Anónimo disse...

E o Sol é a nossa mão cheia de coração.

beijo,

mariah

Anónimo disse...

todos nós, Fernanda, precisamos de descansar...mas, mesmo assim continuamos "alerta"... ao leme!, não é verdade?

Anónimo disse...

de facto assim é, mariah!
um outro beijo, ainda muito quentinho,

ao sul.