20/10/2005


Maria de Loucura e Cacto. Augusto Mota Posted by Picasa

7 comentários:

Anónimo disse...

Só dois LOUCOS - António Simões e Augusto Mota - seriam capazes de tamanha genialidade. A cumplicidade tece e bem parece.

Anónimo disse...

Se a cabra fosse Maria, qual das duas seria louca, a Couve ou a Cabra?... para quê a resposta, se estes Amigos brincam com as palvras como se as mesmas estivessem muito aquém de nós.
Prendem-nos como loucos na sublime leitura de um texto e duma quadra.

Anónimo disse...

E num contexto exacto, aqui, nasceu a POESIA.

Anónimo disse...

quem sou eu para comentar o teu comentário, António. todavia, permite-me que o subscreva.

Anónimo disse...

100% de acordo, José Artur.

mas, permita-me um desabafo...loucos eles não são...por isso, conclua por si...o que serão?

Anónimo disse...

é assim, minha querida amiga!

Anónimo disse...

os últimos são os primeiros, António...dizes bem, mas, acima o afirmo...loucos não são...então?

1 bj, meu Amigo.