28/06/2005


Legenda Íntima 25. Augusto Mota Posted by Hello

6 comentários:

Anónimo disse...

E de que serviu guardar estas imagens durante tanto tempo?

Anónimo disse...

Fim de linha ou princípio de outros comentários.
Deixo-vos um abraço. Visitem-me, em sonhos, ao sul.

Anónimo disse...

fá-lo-ei, "Rui", espevitando a tua preguiça... e se fosses, no teu blogue, tão vezeiro quanto, hoje, foste aqui, quão rico o mesmo seria!...
de qualquer modo, um beijinho amigo e obrigada.

Anónimo disse...

Olá! Ao regressar de fatigante mas compensadora viagem ao sul, debrucei-me preguiçosamente nas varandas deste palácio e fiquei encantada com as maravilhas produzidas durante a minha ausência . Alonguei-me assim tanto por terras do Giraldo? Tantas e tão boas novidades que vou levar muito tempo a saboreá-las... Gabriela, há uns poemas seus que me deixaram um sabor fresco nos lábois, ao lê-los; do Mota, já conhecia alguns trabalhos e folgo ao vê-los apreciados como merecem: e há alguns comentários acesos que adorei ler... Logo que tenha vagar faço relatório de tudo que me suscita comentário diferido.
Um abraço,
Fernanda.

Anónimo disse...

oh! Fernanda, bem vinda...como me sabe bem sabê-la de volta. quando colocava algo de novo, quando abria um comentário pensava...faltam-me aquelas palavras quentes.envolventes.
obrigada.são pessoas sensíveis como a Fernanda e os demais que, diariamente, nos trazem a este ponto de encontro.
até amanhã!

Anónimo disse...

best regards, nice info
Repairing a kitchen faucet sport caps making Camera canon digital powershot review sd30 Gardena sauna ambien buy cheap online outdoor hot cold faucet Boob out bra